Marketing e Comunicação

80%do valor das 500 empresas mais importantes do mundo está nos ativos intangíveis, como reputação, governança e sustentabilidade.

O fenômeno das redes sociais e mídias online revolucionou a maneira com que as empresas devem se comunicar. A reputação agora depende de uma atenção a todos os pequenos detalhes da conduta empresarial que podem, de repente, viralizar nas redes sociais e prejudicar anos de construção de credibilidade corporativa.

Os clientes estão cada vez mais bem informados e checam em tempo real a veracidade das informações através de seus smartphones – mas, por outro lado, as redes sociais também são permeadas por notícias falsas, o que exige monitoramento constante.

Atualmente, o dano à reputação é o principal risco global de uma empresa, à frente de impactos como desaceleração econômica e mudanças regulatórias.

Fortalecer a credibilidade passa por construir uma comunicação eficiente e rápida nas respostas ao mercado, também capaz de levar aos clientes finais as ações que ajudam a melhorar a reputação da empresa.

Por tudo isso, acreditamos que os atributos de sustentabilidade de empreendimentos sustentáveis devem ser notados pelos clientes finais, proporcionando uma percepção de valor diferenciada e influenciandona decisão de compra.

Para isso, oferecemos serviços para parametrizar a sustentabilidade incorporada aos produtos de nossos clientes e criar estratégias de comunicação que permitam a valoração pelo cliente final e demais stakeholders.

O que fazemos

  • Apoio técnico para a construção de campanhas de marketing e comunicação;
  • Cálculos de benefícios tangíveis de sustentabilidade de empreendimentos;
  • Desenvolvimento de plataformas digitais interativas para estandes de vendas;
  • Criação de conteúdo específico de sustentabilidade para sites e redes sociais de construtoras e incorporadoras, bem como seu monitoramento.

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